Red Hat: mais de 1,5 bilhão de dólares de receita anual

Red Hat continua a crescer. O editor de softwares em torno do kernel Linux acaba de publicar os resultados de seu quarto trimestre fiscal concluído em 28 de fevereiro. Durante todo o ano fiscal, a Red Hat fez um volume de negócios de mais de 1,5 bilhões de dólares.

Red Hat é uma empresa americana que desenvolve softwares ao redor do kernel do Linux. Desde 1993, ela oferece soluções para o público em geral e empresas.
Com o software open source, a Red Hat consegue alcançar volume de negócios cada vez mais importante.

A empresa confirmou esta tendência, apresentando os resultados de seu quarto trimestre fiscal encerrado no final de fevereiro.
Neste trimestre, a Red Hat alcançou um volume de negócios de 400 milhões de dólares, um aumento de 15% em relação ao mesmo período de 2013. As assinaturas que permitiram de reunir 351 milhões de dólares, ou seja um aumento de 16% ano sobre ano.
Sobre os resultados do ano fiscal, a Red Hat ganhou um volume de negócios de 1,53 bilhões de dólares. Isto representa um aumento anual de 15%. Desse total, as assinaturas representam 1,34 bilhão, um aumento de 16% em relação a 2013.

Em março de 2012, a empresa teve o orgulho de anunciar que tinham atingido um volume de negócios de 1 bilhão de dólares. Hoje, Charlie Peters, vice-presidente executivo , disse: “(Nós) alcançaremos um crescimento constante das vendas em cada trimestre do ano fiscal de 2014, e (nós) vamos continuar a investir em novas tecnologias e capacidades comerciais para expandir ainda mais as (nossas) oportunidades de crescimento futuro na nuvem aberta híbrida “.

Crédito da foto: Red Hat

 

 

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA NOS ENCONTRAR NAS REDES SOCIAIS E BLOGS.

***visitem nosso fórum***
Anúncios